Formatura Mulher Única – Adolescentes

No último dia 11 de julho foi realizado a formatura do curso Mulher Única durante o Culto do Renascer Adolescentes, foram 6 formandas além das respectivas líderes, Pra. Gabryela, Katia, Monicke Stephany. Segundo elas foi um curso transformador, Deus fez milagres direcionados a cada aluna.

Uma das alunas se emocionou ao falar e dar o seu testemunho do seu período de curso e a transformação na mente e sentimentos:

“Hoje com muita alegria eu me formo no curso Mulher Única, onde eu fui ministrada e instruída a luz da palavra por mulheres de Deus.

Com o coração cheio de gratidão, eu agradeço e louvo o meu Deus que me fez uma Mulher Única, e me criou para ser especial.
Para mim, ser uma Mulher Única, é receber a cura que vem de Deus, que restaura o meu senso de singularidade que um dia foi ferido e destruído. Mas o meu Pai Celestial, que se importa muito comigo, me ama, e me diz que eu sou única e incomparável e todo amor e valorização que eu necessito eu posso encontrar no amor dele. Ser Uma Mulher única, é buscar insaciavelmente ser semelhante a Cristo e permitir ser tratada e moldada por Ele. É entender que a minha identidade não está em nenhum outro lugar, a não ser em Cristo, e é nele que minha verdadeira identidade se revela. Ser uma Mulher Única é ter coragem e fé para enfrentar os momentos de dificuldades e sofrimentos, e saber usar esses momentos para honrar o nome de Deus. Ser uma Mulher Única, é ser uma mulher de atitude, ao exemplo de Débora, que poeticamente se levantou por mãe de Israel, uma Mulher Única é aquela que se levanta por mãe da sua casa e família. Ser uma Mulher Única é entender que a submissão é plano de Deus, e assim como Cristo se submeteu totalmente a vontade do Pai, nós como mulheres que temos a nossa identidade firmada em Cristo devemos nos submeter em temor dele. E hoje como uma Mulher Única, eu posso escolher a quem vou me submeter na aliança do casamento, e é por isso que essa será a segunda decisão mais importante da minha vida. Como uma Mulher Única eu sei que príncipes encantados não existem e minha busca não é pela metade da minha laranja, porque eu tenho a convicção de que Deus não me dá nada pela metade. Eu preciso ser completa, buscando a plenitude na comunhão com o Pai, e assim no momento certo eu sei que eu desfrutarei da boa, perfeita e agradável vontade dele. Ser uma mulher única é exercer o plano de Deus desde a criação, que é ser uma AUXILIADORA e jamais um obstáculo. Ser uma Mulher Única, é ter um coração servo e humilde. É buscar em Cristo sabedoria, porque o temor ao Senhor é o princípio da sabedoria. Ser uma Mulher Única é ser completamente apaixonada por esse Deus tão grande e maravilhoso, que me faz ser uma mulher virtuosa, especial e única.” – Bruna Chaves

Faça você também esse curso entre outros, entre em contato:

62 3202 4968 – IBR

 

[fbvinyl id=594231807356437]



Comments are closed.