Raquel Mello no Culto de Celebração

A cantora Raquel Melo esteve conosco na IBR sede no dia 8 de Junho, domingo, no Culto de Celebração.

Nascida em 11 de Julho, pernambucana, filha de músicos, Raquel Mello começou a cantar aos quatro anos de idade. A cantora nasceu em lar cristão e praticamente foi criada dentro da igreja, já que a congregação teve início na casa dela.

Desde então, desenvolveu o gosto pela música, louvando em corais e bandas, além de participar de diversos festivais de música. * Aos 23 anos, Raquel foi convidada para participar de um seletivo coral em Atibaia, São Paulo. Durante dois anos, ela acompanhou o grupo, cantando por todo o Brasil. Em seguida, foi selecionada entre 32 jovens para uma turnê de seis meses nos Estados Unidos, onde percorreu 27 estados levando a palavra de Deus em forma de canção.

Raquel Mello formou o grupo Klim Kideshim, em Campinas, São Paulo, permanecendo com o grupo durante cinco anos. Depois, integrou-se ao Kades Singers por 10 anos, no qual gravou cinco CDs juntamente com o grupo musical. Como cantora solo, ela já possui seis álbuns lançados: Minha gratidão, Não há limites e Deus não me esqueceu, todos por outra gravadora. Além de Visão de Vencedor, Sinas de Deus e Passos de Fé, pela Central Gospel Music. * Além de ter talento para louvar, Raquel também foi presenteada com o dom de compor.

Suas composições levam aos ouvintes a conhecerem e adorarem a Deus e fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Suas canções já foram gravadas por cantoras como Fernanda Brum, Kades Singers, Kelly Blima, entre outros. * Hoje em dia a cantora é membro da Assembleia de Deus na Taquara (RJ), liderada pelo pastor Gilberto Malafaia, onde congrega junto com sua família. Ela também promove workshop de técnica vocal, que desperta nas pessoas o desejo de adorar a Deus com dedicação e aprimoramento, oferecendo a Ele o melhor louvor. Raquel é casada com Marco Moreno, ministro de louvor e seu back vocal.

Veja algumas imagens do evento:



Comments are closed.