davi sacer

28 de março de 2017 |

0

Pr. Davi Sacer participa de culto com centenas de pessoas na IBR Sede

O pr. Davi Sacer participou do culto desta segunda, 27/03, na IBR sede. Ministrando várias músicas de seu repertório, além da Palavra de Deus, Davi Sacer adorou a Deus com centenas de pessoas presentes.

Assista ao culto com participação de Davi Sacer:

 

Veja algumas fotos: (Veja aqui o álbum completo)

Fotografia: Paulo Rogê e Camila Mota

Davi Sacer iniciou carreira solo em 2008 ainda como integrante do Trazendo a Arca com o projeto paralelo Deus não Falhará. Após deixar o grupo em abril de 2010, deu continuidade à sua obra com os discos Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014) e Meu Abrigo (2015). Em mais de quinze anos de carreira profissional como músico, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa. Davi Sacer é membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu.

Em 2015, o artista se reuniu com Ronald Fonseca, ex-tecladista do Trazendo a Arca e produtor do álbum Deus não Falhará, para a gravação de um disco ao vivo. O show, gravado no Rio de Janeiro, resultou no álbum Meu Abrigo, lançado no final do mesmo ano. No repertório, o cantor regravou “Venha o Teu Reino”, “Quero Ser Como Tu”, gravada originalmente pelo Trazendo a Arca no álbum Na Casa dos Profetas (2012) e “Digno É o Senhor”, do cantor Lucas Souza. A canção “Meu Abrigo” chegou a ser uma das mais executadas nas rádios brasileiras do segmento religioso em 2016.